fbpx

EPI’s e EPC’s

A CASA CASTILHO possui produtos exclusivos em uma loja com estrutura completa, contando com uma equipe preparada e qualificada com os mais importantes certificados de qualidade do mercado, atendendo às necessidades de quem busca segurança, qualidade e seriedade para equipar, salva e guardar a vida dos colaboradores de sua empresa.

Conheça a CASA CASTILHO e se surpreenda com um showroom equipado com os melhores produtos de Proteção Individual e Coletivo, também toda linha de alta tecnologia ao que se refere Equipamentos de Prevenção e Combate à Incêndios e com um estoque amplo à pronta entrega.

 

De uso exclusivo, tem por finalidade proteger a cabeça contra choques com objetos que possam cair sobre a cabeça, contra choques elétricos e possíveis quedas com impactos em superfícies rígidas. A cabeça, embora seja uma área rígida, é bem sensível e concussões podem provocar diversos danos a saúde do trabalhador, inclusive de cunho irreversível.

Feitos a partir de materiais mais resistentes a impactos e maiores que os óculos convencionais, os óculos de proteção servem para prevenir e proteger os olhos do trabalhador de possíveis acidentes e lesões.

O protetor auditivo tem por objetivo atenuar níveis de ruídos que estejam acima do limite de tolerância que a norma determina, amenizar desconfortos acústicos entre outras vantagens.

As luvas de segurança são essenciais para o trabalhador ter a proteção de diversos riscos. Para cada ambiente de trabalho, existe um EPI correto, por isso há uma infinidade de modelos, tamanhos e materiais específicos de luvas de proteção.

Os cremes de proteção são itens muito importantes para proteger a pele do trabalhador.

Eles devem ser aplicados antes mesmo do início da atividade, pois funcionam proporcionando uma espécie de fina camada protetora entre a pele do profissional e os agentes agressores.

Ela é utilizada para proteção contra agentes químicos que circulam pelo ar, como poeira, gases químicos, vapores, entre outros.⠀
Muitas pessoas não entendem a seriedade e os danos causados pela falta do uso deste importante EPI, pois ele combate um “inimigo invisível”.⠀
O uso é obrigatório por lei e os empresários devem se certificar de que o modelo utilizado é adequado para função que seu colaborador está exercendo.⠀

Responsável por proteger os pés do trabalhador contra os mais variados tipos de perigos que fazem parte do dia a dia de quem trabalha em indústrias, cozinhas industriais, área de saúde, construção civil, entre outros. ⠀

Coletes refletivos
Faixas refletivas
Bonés e toucas árabe
Roupas protetivas para NR 10 e pulverização
Cones de sinalização
Kit Comboio
Placas de Sinalização e Advertência
Extintores portáteis e carretas
Mangueiras de combate à incêndio
Materiais hidráulicos para sistema de combate a incêndio
Equipamentos para sistemas de alarme de incêndio
Materiais para sistemas de GLP

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook719
Twitter
LinkedIn
Instagram231